Palmeiras e Puma anunciaram hoje (8) um acordo da fornecedora de material esportivo com 23 jogadoras do time de futebol feminino do clube. A empresa irá patrocinar as atletas, desde o uso de chuteiras e acessórios da Puma, à participação em ações e posicionamentos da parceira. O acerto é considerado inédito pelas partes.
A proposta foi oferecida para as 27 atletas do elenco do Palmeiras, mas quatro recusaram, por já terem vínculo com outras marcas. As jogadoras que acertaram são: as goleiras Vivi, Karen e Jully; as zagueiras Janaína, Samara, Stella e Thaís; as laterais Isabella e Vitória; as meio-campistas Ary, Bia, Carla Nunes, Dóroty, Juliana Passari, Karla Alves, Maressa, Nicoly e Tefy; e as atacantes Bianca, Livyan, Lurdinha, Mônica e Ottilia.
O contrato passa a valer nesta quarta (9), quando a equipe feminina do Palmeiras enfrenta o Minas/Iceesp, pelo Campeonato Brasileiro. Fornecedora de material esportivo do Palmeiras desde 2019, a Puma começou neste ano a desenvolver uma linha de uniformes exclusiva para as Palestrinas, para jogo, treino e viagens.
Para ler a matéria completa, acesse: Palmeiras e Puma anunciam acordo inédito para 23 atletas do time feminino

Nenhum comentário:
Postar um comentário